Para troca ou devolução entre em contato pelos seguintes canais: 

email: [email protected] ou

nosso WhatsApp 1299764-1923 com o nº do seu pedido.

Para Troca você tem 07 dias úteis a contar a partir da data do recebimento.

Só serão aceitas peças que se encaixem nas seguigues condições:
- Produtos com a etiqueta fixada, não lavados, sem marca de uso. Também não pode ter sido alterado pelo cliente. Exemple: ajustes, bainha etc..

- A primeira troca é por nossa conta (grátis), se o cliente quiser uma nova troca, os custos serão arcados pelo mesmo.

- a troca só é enviada após o recebimento do produto. 

 

Para Devolução (sem defeito) você tem 07 dias úteis a contar a partir da data do recebimento.

Só serão aceitas peças que se encaixem nas seguigues condições:
- Produtos com a etiqueta fixada, não lavados, sem marca de uso. Também não pode ter sido alterado pelo cliente. Exemple: ajustes, bainha etc..

- O valor só será estornado após o recebimento da peça.

- Nós enviaremos o frete reverso, porém o valor do frete de envio (já pago) não será reembolsado.

 

Regras do Outlet ou BlackFriday - Peças da PROMOÇÃO

Fique atento! Não fazemos troca de peças da promoção, por isso, antes de finalizar seu pedido, confira o modelo escolhido, a quantidade, as medidas e cores!
No caso de desistência( até 07 dias após o recebimento), custos do frete é por conta do cliente!